Os Luiz Gastao Bittencourt Diaries



Similarmente identicamente conjuntamente viajo amplamente ao exterior. Este de que o jornalista tentou foi criticar algo demasiado Porreiro de modo a chamar atenção de modo a si. O resto é conversa fiada, Gramado vai continuar lotada, e o artigo dele ninguém vai lembrar mais daqui a várias horas.

Está na hora de Gramado repensar tais como trata o turista que a visita. Está Ainda mais do de que na hora do repensar suas atrações e de parar do cobrar preços exorbitantes dos visitantes, caso contrário, corremos o perigo de não Teor mais visitantes. No final, o jornalista ironiza e afirma qual “O MAIS PROVEITOSO de Gramado é Canela”.

Permalink Acho demasiado Equivocada as colocaçoês de uma Cidade qual recebe Pessoas do um Mundo todo por Braços Abertos com Hotfoiis Maravilhosos a nãeste ser que voçe foi se instalar em uma Pousada , pois a cada ano de que Passa possui lugares novos e comidas otimassssssss lá de modo a qualquer turista ficar por Boca Aberta , entãeste se voçe nãeste tiver se sentindo bem em Gramado , tem a possibilidade do ir a Campos do Jordão e vair ter a mesma coisa , transito , Vizinhos etc ….

Permalink Que barbaridade pura inveja por quem nãeste conhece Gramado uma da cidades mais linda dest país.Sobre ESTES valores possui muitos lugares Muito mais atingível é só Sondar.

Permalink Olá vamos a Gramado raramente é concordo usando muitas coisas….Me parece que eles tentam criar uma atmosfera de que não é real….

Permalink Canela me parece Muito mais autentica em vários pontos, em Gramado tudo precisa ser mega, grandes estruturas e temático finesse Disney 1 exemplo é uma fábrica do cristais de que vende a maioria das coisas que vem da china você pode descobrir mais e vende ao turista a imagem por se manter-se em Veneza o que me parece muito ridículo, em quanto em Canela existe 1 artista de que trabalha usando cristais e qual comercializa no seu ateliê os produtos produzidos por ele.

Permalink Inveja completa da parte do quem redigiu a maté especialmenteria. Se Gramado é o que é, é em virtude da competência de seu povo, qual não espera do governa, faz acontecer, Gramado deixou de ser uma simples cidade pequena do interior, para se transformar no terceiro maior destino turístico do País do futebol, sede Destes maiores festivais, seja de Cinema, mesmo que do Natal, seja do Publicidade; Gramado já foi cenário do várias novelas e ao contrário do qual dizem, neva sim e bastante em certos anos, pelo último dia 17/07 nevou em flocos e a temperatura máxima da cidade não passou Destes 3°C usando sensaçãeste negativa, coisa de que JAMAIS aconteceria em Campos do Jordão ou Monte Verde ou Petrópolis.

O dia azulado lá fora, pelo meio da manhã, já passava dos 26 graus. Mas a senhora metida em um pesado macacãeste azulado tentava aquecer as mãos sob este par do luvas qual segurava uma xícara do 1 (ralo) chocolate quente qual, na época, era vendido por R$ 14, em um quiosque utilizando neve cenográVive pelo telhado, em um cenário de que eles juram de que é a ré especialmenteplica por um vilarejo alpino.

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento através matfoiria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender bem seus visitantes seu utilizandoércio é voltado para este turismo.Sinto muita saudade!!!

Contudo recompensar quase R$140 por pessoa para comer uma sequência de fondue em ambientes escuros qual tentam disparar clima romântico, usando trilha sonora tirada de elevador, é uma DE superiores roubadas do destino.

Permalink Exatamente! Temos de que nos atualizar e começar a fugir do trivial. Existem muitos outros lugares lindos e maravilhosos cá pelo Sul.

Apesar de tudo, confirmo várias coisas qual ele comenta. Mas sou suspeito: visito Gramado 1x por mês em média, pois moro a 40km dali.

Se a intenção do autor é leia este artigo a do proteger as vizinhos de “roubadas”, entãeste de que nomine cada lugar- alvo de AS SUAS observações, como da maneira saiba como apresenta sua crítica, Pode vir a-se deduzir qual a fez em 1 momento por desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

Permalink Ah… e em nenhum momento ele descreveu alguma relação com as vizinhos por lá ( as vizinhos de lá são demasiado simples e educadas ) … pq?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Luiz Gastao Bittencourt Diaries”

Leave a Reply

Gravatar